CORRENTE MENTAL

Corrente do Meio-Dia
CORRENTE MENTAL DAS QUATRO HORAS SAGRADAS:
01/08/2016

“A Luz dissipa as Trevas”

1. OBJETIVO

Irradiar energia mental para o Altar de Cura à Distância da Fraternidade de Cáritas, onde será processada com outras radiações sutis e encaminhada para os que necessitam de auxílio nos Planos Material e Espiritual, em qualquer parte do planeta.
A Espiritualidade irá direcioná-la para atender a casos individuais e coletivos de natureza e graus de necessidade diversos, tanto para aqueles que tenham o nome no Altar como para os não tenham condições de comparecer ao Templo Deus Conduz.


2. AS QUATRO HORAS SAGRADAS
06:00h : Alvorecer
12:00 h : Meio-dia (ápice da luz)
18:00h : Anoitecer
24:00h : Meia-noite (ápice da escuridão)


3. A CORRENTE MENTAL
A conexão simultânea de pessoas vibrando no mesmo pensamento, estabelece uma poderosa corrente que é ampliada pelo Foco de Luz existente na Fraternidade de Cáritas e que está sintonizada com a Rede Universal do Amor, da Caridade e da Fraternidade.

A Lei de Ação e Reação promove, no sentido inverso, a recepção imediata de energia qualificada e benéfica aos emissores de radiação mental participantes da corrente. Também o psiquismo de cada participante será ativado através desta prática consciente.


4. EXERCÍCIO EXPERIMENTAL (CORRENTE DO MEIO-DIA)
OBS.: A participação na Corrente Mental pode ser realizada em uma ou mais das Quatro Horas Sagradas, porém, inicial e experimentalmente, sugerimos a concentração de todos na Corrente do Meio-Dia.

A mentalização à distância deve ser realizada pelo maior número de pessoas dispostas a participar desta poderosa e amorosa Corrente Mental, que poderão conectar-se de onde estiverem exatamente às 12:00 horas (meio-dia), durante pelo menos 07(sete) minutos. A concentração total na prática deste experimento é essencial para o sucesso do mesmo.


a) Pronunciar três vezes a sagrada expressão DEUS CONDUZ .

b) Fazer a Prece da Fraternidade de Cáritas (Minha Oração):

"Eu peço à Suprema Criação de toda a vida, que oriente, ampare, eleve e una todas as consciências desta sagrada Fraternidade de Cáritas, a caminho da Divina Luz na qual fomos criados, e para qual tornamos" DEUS CONDUZ

c) Mentalizar o símbolo da Fraternidade de Cáritas.

d) Mentalizar o Sublime Mestre Jesus e evocar a orientação e proteção da Grande Fraternidade Branca, dos Mentores Espirituais da Fraternidade de Cáritas, dos Guias do Núcleo Espiritual Deus Conduz e dos Mentores individuais.

e) Visualizar mentalmente uma Esfera de Luz Violeta , suave e brilhante, no local de onde está irradiando, outra no Templo Deus Conduz da Fraternidade de Cáritas, outras em torno de pessoas ou lugares que necessitem de auxílio imediato.

f) Agradecer ao Criador a oportunidade de servir a esta Obra de Luz. Finalizar com uma prece (Pai Nosso, Prece de Cáritas ou Oração de São Francisco).
g) Finalizar pronunciando três vezes a sagrada expressão DEUS CONDUZ.

D E U S C O N D U Z






Rua Luis Gama, 117 - Santos / SP - cep 11015-151 - tel 13 3223.4686